Tubarão de espécie mais rápida do mundo é encontrado morto em praia
A espécie é considerada vulnerável, pois tem poucos filhotes com, no máximo, dois a cada ninhada
Um tubarão jovem da espécie conhecida como anequim foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (6) em Itapeva (SC). O animal, raramente visto na costa, foi visto em uma praia da cidade e imagens foram divulgadas nas redes sociais. As informações são do site NSC Total.
De acordo com especialistas, os anequins costumam ser vítimas da pesca de espinhel de fundo. A espécie é considerada vulnerável, pois tem poucos filhotes com, no máximo, dois a cada ninhada.
Um animal semelhante foi resgatado na terça-feira (5) pelo Corpo de Bombeiros de Itapema (SC). Ele estava se debatendo na praia e foi levado de volta para o fundo do mar. O anequim é considerado o tubarão mais rápido que existe e um dos que possui mais força na mordida.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
