Renan Filho se encontra com governadores do MDB para tratar de Reforma da Previdência
Encontro será realizado em Brasília com chefes do Executivo e deputados
O governador Renan Filho publicou em suas redes sociais que está indo a Brasília nesta quarta-feira (05) para um encontro com governadores do MDB para tratar da Reforma da Previdência. O objetivo é que os chefes dos Executivos estaduais saiam do encontro com uma posuição conjunta.
"(...) reafirmarei apoio exigindo a retirada do que impacta negativamente os mais pobres (BPC e trabalhadores rurais)", publicou o governador.
Vale lembrar que o Governo Federal deseja que os Estados entrem dentro do projeto apresentado à Câmara Federal, ou que no prazo de seis aprovem suas próprias reformas nas Assembleias Legislativas. Casa unidade da Federação tem seu próprio regime de previdência.
Renan Filho também publicou que irá dialogar com senadores a respeito da autorização de crédito feita pela Cofiex, da emenda impositiva para Saúde, viabilizada pela bancada federal para a compra dos equipamentos para os novos Hospitais Regionais, entregar localização dos terrenos para a construção de CISPs do tipo 3 em Maceió e apresentar ao senador Renan calheiros o programa Minha Cidade Linda.
Veja também
Últimas notícias
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
