Renan Filho se encontra com governadores do MDB para tratar de Reforma da Previdência
Encontro será realizado em Brasília com chefes do Executivo e deputados
O governador Renan Filho publicou em suas redes sociais que está indo a Brasília nesta quarta-feira (05) para um encontro com governadores do MDB para tratar da Reforma da Previdência. O objetivo é que os chefes dos Executivos estaduais saiam do encontro com uma posuição conjunta.
"(...) reafirmarei apoio exigindo a retirada do que impacta negativamente os mais pobres (BPC e trabalhadores rurais)", publicou o governador.
Vale lembrar que o Governo Federal deseja que os Estados entrem dentro do projeto apresentado à Câmara Federal, ou que no prazo de seis aprovem suas próprias reformas nas Assembleias Legislativas. Casa unidade da Federação tem seu próprio regime de previdência.
Renan Filho também publicou que irá dialogar com senadores a respeito da autorização de crédito feita pela Cofiex, da emenda impositiva para Saúde, viabilizada pela bancada federal para a compra dos equipamentos para os novos Hospitais Regionais, entregar localização dos terrenos para a construção de CISPs do tipo 3 em Maceió e apresentar ao senador Renan calheiros o programa Minha Cidade Linda.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
