Carga de cigarro é apreendida pela SMTT e Polícia Militar
Mercadoria foi encaminhada para a Receita Federal
Durante patrulhamento no bairro de Bebedouro, em Maceió, na tarde desta sexta-feira (07), agentes da SMTT e policiais do BPTran conseguiram apreender uma carga de cigarro sem nota fiscal.
Na abordagem a um veículo Fiat Doblò na Praça Lucena Maranhão, os agentes verificaram que o carro estava com o licenciamento atrasado desde o ano passado.
No carro os policiais encontraram uma carga de cigarros paraguaios que estavam sem a nota fiscal. A mercadoria pertencia a Evaldo Pedro de Oliveira, de 40 anos, que estava levando o material para seu estabelecimento comercial.
Ele e o motorista, identificado como Leonardo Nunes de Moura, de 40 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, e por se tratar de um crime de ordem tributária, o caso foi encaminhado para a Receita Federal.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
