Homem é acusado de furtar objetos em recepção de hospital particular
Caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes I
Alessandro Leite dos Santos, de 38 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, após ser acusado de furtar objetos em uma recepção de um hospital particular no bairro do Sanatório.
De acordo com as informações da ocorrência, diversas pessoas estavam sendo atendidas no balcão da recepção quando uma senhora notou que o celular e sua carteira que estavam no móvel haviam sido furtados.
A segurança foi acionada e ligaram para o aparelho quando o ouviram tocando no bolso do acusado que já estava saindo do local. Populares quiseram agredir o acusado, mas os seguranças impediram e acionaram policiais do 4° BPM.
Na Central de Flagrantes, o acusado informou que havia se confundido na hora em que estava sendo atendido e acabou pegando o celular da senhora no lugar do seu.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
