Homem é acusado de furtar objetos em recepção de hospital particular
Caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes I
Alessandro Leite dos Santos, de 38 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, após ser acusado de furtar objetos em uma recepção de um hospital particular no bairro do Sanatório.
De acordo com as informações da ocorrência, diversas pessoas estavam sendo atendidas no balcão da recepção quando uma senhora notou que o celular e sua carteira que estavam no móvel haviam sido furtados.
A segurança foi acionada e ligaram para o aparelho quando o ouviram tocando no bolso do acusado que já estava saindo do local. Populares quiseram agredir o acusado, mas os seguranças impediram e acionaram policiais do 4° BPM.
Na Central de Flagrantes, o acusado informou que havia se confundido na hora em que estava sendo atendido e acabou pegando o celular da senhora no lugar do seu.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
