Colisão entre motos deixa feridos na rodovia AL 101 Norte
Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira

Mais um acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (11), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Desta vez uma colisão entre duas motos, por volta das 14h30, acabou deixando um idoso de 60 anos de idade e outro homem feridos próximo à famosa Praia de Antunes. Por volta das 13h40 de hoje uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta tinha deixado uma mulher ferida.
O acidente entre as duas motos na malha viária que corta Maragogi envolveu uma motocicleta preta e branca modelo Honda Bros e uma moto modelo 50 cc “cinquentinha”, de cor branca.
Uma das vítimas foi socorrida por uma equipe do Grupamento de Bombeiros Militar localizado em Maragogi. Antonio Expedito da Silva foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central da cidade litorânea.
A outra vítima, ainda não identificada, iria receber atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e teve escoriações no pé. Antonio Expedito da Silva estava reclamando com fortes dores nas costas quando chegou à unidade hospitalar.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
