Colisão entre motos deixa feridos na rodovia AL 101 Norte
Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira
Mais um acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (11), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Desta vez uma colisão entre duas motos, por volta das 14h30, acabou deixando um idoso de 60 anos de idade e outro homem feridos próximo à famosa Praia de Antunes. Por volta das 13h40 de hoje uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta tinha deixado uma mulher ferida.
O acidente entre as duas motos na malha viária que corta Maragogi envolveu uma motocicleta preta e branca modelo Honda Bros e uma moto modelo 50 cc “cinquentinha”, de cor branca.
Uma das vítimas foi socorrida por uma equipe do Grupamento de Bombeiros Militar localizado em Maragogi. Antonio Expedito da Silva foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central da cidade litorânea.
A outra vítima, ainda não identificada, iria receber atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e teve escoriações no pé. Antonio Expedito da Silva estava reclamando com fortes dores nas costas quando chegou à unidade hospitalar.
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
