Richard Madden revela que ficou grato por seu personagem ter morrido na série
Nunca alguém agradeceu tanto pelo Casamento Vermelho
Atualmente em cartaz nos cinemas com Rocketman, Richard Madden é mais conhecido por interpretar Robb Stark em Game of Thrones. Agora que a série da HBO chegou ao fim, o ator resolveu relembrar o período que esteve na produção, em uma conversa com Amy Adams como parte do quadro "Actors on Actors", da Variety. Ele revelou ter sido difícil deixar o personagem, mas que se sentiu grato em fazer isso.
Madden relembrou que seu personagem, o então Rei do Norte, morreu na terceira temporada de GoT, no famoso evento conhecido como o Casamento Vermelho. "Foi muito difícil finalizar porque desde o primeiro piloto até a minha morte foram cinco anos. Mas cinco anos foi um ótimo período para estar na série. Isso me ajudou muito com minha carreira e experiência. Eu aprendi muito com as filmagens de 30 horas de televisão. Você realmente começa a aprender o ofício fazendo isso. E então eu fiquei agradecido por deixar isso para traz", comentou. "Os atores devem ter tido 11 anos para interpretar esses personagens. Dê a esses caras algumas medalhas, porque isso é uma maratona", disse sobre os colegas de elenco de Game of Thrones, como Kit Harington, Emilia Clarke, Sophie Turner e Maisie Williams.
O ator ainda comentou sobre o futuro de sua carreira. "Eu gostaria de explorar coisas que não são um pouco Romeu. Eu passei 10 anos interpretando versões diferentes de Romeu, desde Robb Stark até literalmente fazer Romeu duas vezes no teatro, uma vez quando eu tinha 21 anos, outra quando tinha 30 anos. Eu vivi muitos desses caras bons com os quais coisas ruins acontecem, e Segurança em Jogo foi minha primeira experiência real deste espaço moral que não é tão limpo como bons e maus. Eu quero me aprofundar nisso", apontou sobre a série britânica estrelada por ele. A produção está disponível no Brasil pela Netflix.
Richard Madden também negocia papel em Os Eternos, novo filme do Universo Cinematográfico Marvel. Será que o papel dele neste filme será menos como um "Romeu", bonzinho?
Veja também
Últimas notícias
IR 2026: chance de inclusão no primeiro lote acaba neste domingo
Homem é detido por ameaçar a companheira em Limoeiro de Anadia
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
