Entretenimento

Sertanejo Marcos defende Paula Fernandes e expõe Luan Santana

A mais nova polêmica que está tomando conta dos noticiários das celebridades brasileiras

Por RD1 11/06/2019 17h05
Sertanejo Marcos defende Paula Fernandes e expõe Luan Santana
A mais nova polêmica que está tomando conta dos noticiários das celebridades brasileiras - Foto: Reprodução/Instagram

A mais nova polêmica que está tomando conta dos noticiários das celebridades brasileiras é a que envolve Luan Santana e Paula Fernandes. O cantor está sendo acusado de ter “abandonado o barco” e deixado a colega sozinha no hit “Juntos [e Shallow Now]”.

Ele decidiu curtir os cinco dias da semana dos namorados e é justamente no dia 12 de junho que a cantora grava o seu DVD. Diante da situação, a artista desabafou nas redes sociais e chegou a chorar, se mostrando arrasada pelo que aconteceu.

Agora, o sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, acaba de se pronunciar sobre a situação. “Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não irá participar do DVD dela”, lamentou.

Na ocasião, ele ficou do lado da amiga e disparou: “Fiquei chateado por isso. Eu me lembro de vezes que passamos por isso, eu e Belutti, de coisas erradas que deram em nossa carreira. Por isso, queria mandar um recado para a Paula”.

“Dizer pra você que Deus está a frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que o nosso”, completou ele, dizendo que Luan Santana já chegou a furar com a dupla em um momento muito difícil de sua carreira.

“Em 2014 fomos gravar um DVD, nada estava dando certo. Tanto é que gravamos esse DVD com baixo custo. Ligamos para vários amigos para eles nos ajudarem nesse DVD, um deles foi Luan Santana, a gente pediu a participação e ele topou”, iniciou.

“Nós combinamos tudo por telefone e mandamos uma música que queríamos a participação dele. Faltando duas semanas, a equipe dele avisou que ele não participaria. Infelizmente ele não pode. Nós gravamos essa música sozinhos”, relatou o músico.

“O nome dessa música é ‘Domingo de Manhã’. Fez o que fez com nossa carreira. Se nós tivéssemos gravado com Luan teríamos divididos o sucesso com ele. Não confundam, não estou fazendo esse vídeo para atacar o Luan Santana, muito pelo contrário”, explicou.

“Luan ajuda muita gente nova. Ele tem um cara que tem muitos pedidos de participações especiais porque é o maior artista do Brasil. Somos amigos dele e ele é maravilhoso. Nesse caso, sem nem saber, ele nos ajudou”, completou Marcos, defendendo Paula Fernandes.