Sertanejo Marcos defende Paula Fernandes e expõe Luan Santana
A mais nova polêmica que está tomando conta dos noticiários das celebridades brasileiras
A mais nova polêmica que está tomando conta dos noticiários das celebridades brasileiras é a que envolve Luan Santana e Paula Fernandes. O cantor está sendo acusado de ter “abandonado o barco” e deixado a colega sozinha no hit “Juntos [e Shallow Now]”.
Ele decidiu curtir os cinco dias da semana dos namorados e é justamente no dia 12 de junho que a cantora grava o seu DVD. Diante da situação, a artista desabafou nas redes sociais e chegou a chorar, se mostrando arrasada pelo que aconteceu.
Agora, o sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, acaba de se pronunciar sobre a situação. “Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não irá participar do DVD dela”, lamentou.
Na ocasião, ele ficou do lado da amiga e disparou: “Fiquei chateado por isso. Eu me lembro de vezes que passamos por isso, eu e Belutti, de coisas erradas que deram em nossa carreira. Por isso, queria mandar um recado para a Paula”.
“Dizer pra você que Deus está a frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que o nosso”, completou ele, dizendo que Luan Santana já chegou a furar com a dupla em um momento muito difícil de sua carreira.
“Em 2014 fomos gravar um DVD, nada estava dando certo. Tanto é que gravamos esse DVD com baixo custo. Ligamos para vários amigos para eles nos ajudarem nesse DVD, um deles foi Luan Santana, a gente pediu a participação e ele topou”, iniciou.
“Nós combinamos tudo por telefone e mandamos uma música que queríamos a participação dele. Faltando duas semanas, a equipe dele avisou que ele não participaria. Infelizmente ele não pode. Nós gravamos essa música sozinhos”, relatou o músico.
“O nome dessa música é ‘Domingo de Manhã’. Fez o que fez com nossa carreira. Se nós tivéssemos gravado com Luan teríamos divididos o sucesso com ele. Não confundam, não estou fazendo esse vídeo para atacar o Luan Santana, muito pelo contrário”, explicou.
“Luan ajuda muita gente nova. Ele tem um cara que tem muitos pedidos de participações especiais porque é o maior artista do Brasil. Somos amigos dele e ele é maravilhoso. Nesse caso, sem nem saber, ele nos ajudou”, completou Marcos, defendendo Paula Fernandes.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
