Sertanejo Marcos defende Paula Fernandes e expõe Luan Santana
A mais nova polêmica que está tomando conta dos noticiários das celebridades brasileiras
A mais nova polêmica que está tomando conta dos noticiários das celebridades brasileiras é a que envolve Luan Santana e Paula Fernandes. O cantor está sendo acusado de ter “abandonado o barco” e deixado a colega sozinha no hit “Juntos [e Shallow Now]”.
Ele decidiu curtir os cinco dias da semana dos namorados e é justamente no dia 12 de junho que a cantora grava o seu DVD. Diante da situação, a artista desabafou nas redes sociais e chegou a chorar, se mostrando arrasada pelo que aconteceu.
Agora, o sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, acaba de se pronunciar sobre a situação. “Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não irá participar do DVD dela”, lamentou.
Na ocasião, ele ficou do lado da amiga e disparou: “Fiquei chateado por isso. Eu me lembro de vezes que passamos por isso, eu e Belutti, de coisas erradas que deram em nossa carreira. Por isso, queria mandar um recado para a Paula”.
“Dizer pra você que Deus está a frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que o nosso”, completou ele, dizendo que Luan Santana já chegou a furar com a dupla em um momento muito difícil de sua carreira.
“Em 2014 fomos gravar um DVD, nada estava dando certo. Tanto é que gravamos esse DVD com baixo custo. Ligamos para vários amigos para eles nos ajudarem nesse DVD, um deles foi Luan Santana, a gente pediu a participação e ele topou”, iniciou.
“Nós combinamos tudo por telefone e mandamos uma música que queríamos a participação dele. Faltando duas semanas, a equipe dele avisou que ele não participaria. Infelizmente ele não pode. Nós gravamos essa música sozinhos”, relatou o músico.
“O nome dessa música é ‘Domingo de Manhã’. Fez o que fez com nossa carreira. Se nós tivéssemos gravado com Luan teríamos divididos o sucesso com ele. Não confundam, não estou fazendo esse vídeo para atacar o Luan Santana, muito pelo contrário”, explicou.
“Luan ajuda muita gente nova. Ele tem um cara que tem muitos pedidos de participações especiais porque é o maior artista do Brasil. Somos amigos dele e ele é maravilhoso. Nesse caso, sem nem saber, ele nos ajudou”, completou Marcos, defendendo Paula Fernandes.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
