Prefeito detona Paula Fernandes após show: 'mala e arrogante'
Cantora foi contratada pela Prefeitura de Taquari para um show na 27ª edição do Natal Açoriano
Paula Fernandes se envolveu numa polêmica após um show em Taquari, no Rio Grande do Sul, no último fim de semana. O prefeito da cidade não gostou muito do comportamento da cantora por lá e fez questão de detonar a artista numa rede social. Maneco Emanuel Hassen deixou um comentário num vídeo postado por Paula no Instagram segurando um cãozinho no palco durante o show.
"Que legal, mas ignorou todos os fãs. Gente que veio de longe. Baita mala", postou o político". Em outro comentário, Emanuel enfatizou: "Linda atitude no palco. Nos bastidores é uma mala completa".
E não parou por aí. Ao ser questionado sobre a atitude da cantora em segurar um cãozinho no palco, o prefeito desabafou: "Tomara que ela não tenha pego o cãozinho para agradar a plateia. Vamos esperar ela postar com os cães dela adotados e contribuindo com protetores dos animais". Que bafão!
'Arrogante e mal educada', diz prefeto
Procurado pelo EXTRA, Maneco Emanuel Hassen disse que Paula foi contratada pela Prefeitura de Taquari para um show na 27ª edição do Natal Açoriano, mas que ela não recebeu pessoas no camarim para fotos.
"Dentre os compromissos assumidos com a equipe da cantora (que álias, são praxe em qualquer show, pelos todos que fizemos até hoje), é receber pessoas no camarim para fotos, vídeos, etc. Fizemos promoções no Facebook e em rádios para os sorteados tirarem fotos no camarim. Nos comprometemos com apoiadores do evento etc.. Ela e sua equipe não cumpriram com este compromisso".
O prefeito ainda disse que Paula teve uma postura "arrogante" e mal educada": "Além da postura completamente arrogante e mal educada dela para com todos. O show foi maravilhoso. Muito bom. E de forma alguma seria contra a postura com o cachorro, até porque possuo oito cães maravilhosos, sendo seis de adoção".
Cantora nega e diz que prefeito quer se promover
Por meio de sua assessoria de imprensa, Paula Fernandes negou que tenha se recusado a antender os fãs e acusou o prefeito de tentar se promover usando o nome dela. Veja abaixo a resposta da cantora:
"E a era das fake news continua não é? Meus fãs e contratantes me conhecem e sabem que a minha maior alegria é poder atender e estar perto de todos que me dão sempre tanto carinho. Infelizmente, quando estamos na estrada muitas coisas não saem da forma que planejamos. Fico pessoalmente irritada quando algo acontece que não me permite falar com quem mais amo. Muitas vezes são questões de tempo, estrutura e organização local que acaba não tornando o atendimento nos moldes que gostaria possível", disse a artista.
"Neste caso, estava prontamente a postos para atender e assim o fiz a todos que estavam na porta do camarim. Sonho com o momento em que alguns não tentem mais se promover usando nomes públicos como o meu. Reafirmo o meu compromisso em atender todos meus fãs sempre que possível e da melhor maneira não só nos shows, mas nas minhas tardes de autógrafos, aeroportos e hotéis", finalizou.
Veja também
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
