Ronda no Bairro prende suspeita de furto a supermercado no Jacintinho
A mulher, de 36 anos, estava com as mercadorias escondidas em três bolsas
Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo de Alagoas, prenderam uma mulher, de 36 anos, por suspeita de furto a um supermercado no Jacintinho, no final da tarde de terça-feira (11).
Os agentes estavam em patrulhamento na área comercial atendida pelo programa, por volta das 17h, quando foram acionados por um segurança do Supermercado Todo Dia, situado na Avenida Cleto Campelo, informando que uma jovem estaria furtando mercadorias do estabelecimento comercial.
Ao chegar ao local, os agentes efetuaram a abordagem, realizaram a revista pessoal e encontraram os produtos escondidos em três bolsas que estavam em posse da mulher, o que configurou o flagrante. Durante a abordagem, ela negou ser usuária de drogas, afirmando que praticou o ato em razão de um surto psicótico.
Com o apoio da Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), os agentes encaminharam a mulher à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde ela foi autuada por furto, de acordo com o Art. 155 do Código Penal Brasileiro.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
