Ronda no Bairro prende suspeita de furto a supermercado no Jacintinho
A mulher, de 36 anos, estava com as mercadorias escondidas em três bolsas
Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo de Alagoas, prenderam uma mulher, de 36 anos, por suspeita de furto a um supermercado no Jacintinho, no final da tarde de terça-feira (11).
Os agentes estavam em patrulhamento na área comercial atendida pelo programa, por volta das 17h, quando foram acionados por um segurança do Supermercado Todo Dia, situado na Avenida Cleto Campelo, informando que uma jovem estaria furtando mercadorias do estabelecimento comercial.
Ao chegar ao local, os agentes efetuaram a abordagem, realizaram a revista pessoal e encontraram os produtos escondidos em três bolsas que estavam em posse da mulher, o que configurou o flagrante. Durante a abordagem, ela negou ser usuária de drogas, afirmando que praticou o ato em razão de um surto psicótico.
Com o apoio da Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), os agentes encaminharam a mulher à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde ela foi autuada por furto, de acordo com o Art. 155 do Código Penal Brasileiro.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
