Ronda no Bairro é acionado após suspeita de arrombamento e furto no Centro de Maceió
Dois estabelecimentos teriam sido violados na madrugada desta sexta-feira (7)
Agentes do Programa Ronda no Bairro foram acionados, na manhã desta sexta-feira (7), por uma mulher alegando que a loja onde trabalha teria sido arrombada, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Livramento, no Centro de Maceió.
Segundo a denunciante, que afirmou ser gerente do estabelecimento, ela chegou ao local para iniciar suas atividades diárias quando avistou alguns produtos que não pertenciam a loja, sendo, possivelmente, furtados do estabelecimento vizinho. Os agentes fizeram o recolhimento e a catalogação dos itens e se dirigiram, juntamente com a mulher, para o 1º Distrito Policial, na Rua do Comércio, para a realização dos procedimentos legais.
Na delegacia, os agentes encontraram o proprietário do segundo estabelecimento, que estava solicitando o Boletim de Ocorrência (BO) naquele momento e confirmou o furto. De acordo com o relato das vítimas, a ação delituosa teria ocorrido durante a madrugada, fora do horário de serviço do Programa Ronda no Bairro.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
