Ronda no Bairro é acionado após suspeita de arrombamento e furto no Centro de Maceió
Dois estabelecimentos teriam sido violados na madrugada desta sexta-feira (7)

Agentes do Programa Ronda no Bairro foram acionados, na manhã desta sexta-feira (7), por uma mulher alegando que a loja onde trabalha teria sido arrombada, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Livramento, no Centro de Maceió.
Segundo a denunciante, que afirmou ser gerente do estabelecimento, ela chegou ao local para iniciar suas atividades diárias quando avistou alguns produtos que não pertenciam a loja, sendo, possivelmente, furtados do estabelecimento vizinho. Os agentes fizeram o recolhimento e a catalogação dos itens e se dirigiram, juntamente com a mulher, para o 1º Distrito Policial, na Rua do Comércio, para a realização dos procedimentos legais.
Na delegacia, os agentes encontraram o proprietário do segundo estabelecimento, que estava solicitando o Boletim de Ocorrência (BO) naquele momento e confirmou o furto. De acordo com o relato das vítimas, a ação delituosa teria ocorrido durante a madrugada, fora do horário de serviço do Programa Ronda no Bairro.
Veja também
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
