Homem é preso após ameaçar criança no Centro da capital
A vítima foi agarrada pelo indivíduo após descer de um ônibus com a mãe

Um homem, de 50 anos foi preso por agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, nesta quarta-feira (12), suspeito de ameaçar uma criança de sete anos nas imediações da Rua Santa Cruz, no Centro de Maceió.
Os agentes realizavam o patrulhamento de rotina em frente à antiga Embratel, na Avenida Moreira e Silva, quando avistaram populares imobilizando o suspeito. Ao se dirigirem ao local, os oficiais foram informados por testemunhas que o indivíduo teria investido contra a criança, agarrando-a após ela descer de um ônibus com a mãe.
De imediato, os agentes efetuaram a prisão do suspeito e, com o apoio do 1º Batalhão de Polícia Militar (1 BPM), conduziram o homem até a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos legais. Segundo os agentes, ele responderá por constrangimento ilegal e ameaça.
Veja também
Últimas notícias

Brasília, SP e RJ: manifestações marcam o 7 de Setembro

Lotofacil da independência tem 54 apostas com prêmio de R$ 4,2 milhões

Covid-19 não desapareceu e casos continuam ocorrendo, alerta médico

Lula e ministros acompanham desfile; público entoa "sem anistia"

Câmeras flagram homem furtando celular de atendente de estabelecimento no Jacintinho

Alagoanos Celso Vitório e Juninho Vitório brilham na Vaquejada da Serrinha, na Bahia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
