Polícia

Mulher é presa transportando droga de Alagoas para Sergipe

Suspeita ainda estava com o filho de cinco anos enquanto realizava o transporte

Por 7Segundos 12/06/2019 16h04
Mulher é presa transportando droga de Alagoas para Sergipe
Mulher iria levar a droga para o estado de Sergipe - Foto: Ricardo Alexandre/ 7Segundos

Márcia Alessandra da Silva, de 28 anos, foi presa na tarde desta quarta-feira (12) em uma van e transporte intermunicipal enquanto tentava transportar droga de Alagoas para o estado de Sergipe. 

Militares do Batalhão de Radiopatrulha receberam a informação através do Disque-Denúncia que uma mulher estava armada dentro de um veículo que se dirigia para a cidade de Porto Real do Colégio.

Ainda no terminal Rodoviário João Paulo II, os policiais fizeram uma revista e com Márcia foi encontrado 1,5Kg de maconha in natura. 

A mulher que estava com o filho de cinco anos, informou que iria receber R$ 300 reais para levar o material para a cidade sergipana vizinha, de Propriá. 

Quando questionada sobre a pessoa que entregou a droga, ela não saberia informar. Uma fotografia teria sido tirada e encaminhada para a pessoa que a encontrou na terminal para identificá-la.

Ela informou que tem parentes na cidade de Campo Grande e pediu para entrar em contato para que eles fiquem com a criança. Caso os parentes não apareçam, o menor será encaminhado para o Conselho Tutelar.