Dois adolescentes são apreendidos por envolvimento em assassinato
A participação dos adolescentes foi atrair Cleidson até o local onde aconteceu o crime

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apreenderam nesta quarta-feira (12), dois adolescentes, que são acusados de terem participado do assassinato do jovem Cleidson da Silva Honorato, 19 anos, ocorrido no dia 4 de abril deste ano, nas proximidades do conjunto Maceió I, na Cidade Universitária.
De acordo com as informações policiais, os adolescentes de 14 e 17 anos foram reconhecidos por testemunhas. E que o motivo do homicídio teria sido uma briga entre facções, devido a vítima ter postado uma foto na rede social fazendo alusão a facção criminosa ligada ao Primeiro Comando da Capital (PCC).
A participação dos adolescentes foi atrair Cleidson até o local onde aconteceu o crime.
As apreensões foram em cumprimento aos mandados de busca e apreensão expedidos pela 1° Vara Infância e Juventude da Capital.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
