Credenciamento de ambulantes para o São João termina sexta (14)
Credenciamento faz parte do ordenamento do entorno dos festejos
Será encerrado nesta sexta-feira (14), o prazo para credenciamento de ambulantes que desejam trabalhar durante os festejos juninos em Maceió. O Edital de Chamamento dos Ambulantes foi publicado, em 30 de maio, na página 15 do Diário Oficial do Município (DOM). As inscrições estão sendo realizadas na sede da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), localizada à Rua Alexandre Passos, s/n, em Jaraguá, das 8h às 14h.
O titular da Semscs, Enio Bolivar, faz um alerta. “Quem ainda tem interesse em se cadastrar, deve ir o mais rápido possível para não perder o prazo. Nossa fiscalização estará atenta e só vai poder trabalhar quem realmente estiver devidamente cadastrado e regularizado e atendendo às normas contidas no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) estabelecido com o Ministério Público”, explicou.
O interessado deve levar documento de identidade válido, com foto (original e cópia simples); CPF (original e cópia simples); comprovante de residência no Município de Maceió (original e cópia simples); 2 fotos 3×4; documento que comprove sua adimplência com o Município; e o Formulário de Adesão ao Credenciamento com Declaração de Compromisso de Execução dos Serviços dentro das normas apresentadas, que será entregue no local.
Para conferir o edital clique aqui.
Veja também
Últimas notícias
IPTU 2026: Sétima parcela vence na quarta-feira (30); saiba como emitir a guia
Ministro destaca que Daniel foi um dos principais articuladores do VLT de Arapiraca
Área Social do Clube do Servidor será aberta apenas no domingo (27), em Arapiraca
Projeto Poste Limpo já retirou mais de 300 toneladas de fiação em 18 bairros de Maceió
Dois réus são condenados por mortes de pescador e adolescente em Maceió
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
