Detran/AL emite nota sobre paralisação geral nesta sexta-feira (14)
Usuários que tiverem serviços agendados, o atendimento será feito posteriormente, em caráter de urgência numa nova data
A direção do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa à população alagoana que foi comunicada pelos representantes do sindicato dos servidores da autarquia sobre uma paralisação geral a ser realizada nesta sexta-feira (14).
A presidência do Detran informa que a participação em manifestações ou paralisações de serviço são decisões de inteira responsabilidade do sindicato da categoria e dos servidores, não da instituição pública. Ressalta que o órgão trabalhará para que os usuários eventualmente atingidos não sejam prejudicados.
Além disso, havendo problemas na execução dos serviços agendados, não será necessário pagar uma nova taxa do serviço e o atendimento será feito posteriormente, em caráter de urgência em uma nova data que será divulgada. Em caso de dúvidas ou mais informações os usuários deverão acessar o site www.detran.al.gov.br.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
