Detran/AL emite nota sobre paralisação geral nesta sexta-feira (14)
Usuários que tiverem serviços agendados, o atendimento será feito posteriormente, em caráter de urgência numa nova data
A direção do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa à população alagoana que foi comunicada pelos representantes do sindicato dos servidores da autarquia sobre uma paralisação geral a ser realizada nesta sexta-feira (14).
A presidência do Detran informa que a participação em manifestações ou paralisações de serviço são decisões de inteira responsabilidade do sindicato da categoria e dos servidores, não da instituição pública. Ressalta que o órgão trabalhará para que os usuários eventualmente atingidos não sejam prejudicados.
Além disso, havendo problemas na execução dos serviços agendados, não será necessário pagar uma nova taxa do serviço e o atendimento será feito posteriormente, em caráter de urgência em uma nova data que será divulgada. Em caso de dúvidas ou mais informações os usuários deverão acessar o site www.detran.al.gov.br.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil avança nas investigações sobre acidente com ônibus de romeiros com extração de dados do GPS
Polícia prende homem acusado de furtar equipamentos de internet em mais de 20 cidades de Alagoas
Alexandre Ayres completa três anos de mandato com foco em saúde e inclusão social em Alagoas
Hemoal abre em horário especial para doação de sangue durante o Carnaval; confira!
TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório
Toffoli manda PF enviar a ele perícia de celular de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
