Homem paga R$ 2,8 mil por CNH falsa e acaba preso por agentes da PRF em São Miguel dos Campos.
O flagrante ocorreu no município de São Miguel dos Campos.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem por uso de documento falso. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 139 da BR-101, no município de São Miguel dos Campos.
A assessoria de Comunicação da PRF informou que os policiais abordoaram o veículo Fiat/Doblô, cor prata e placa de Chapadão do Sul/MS. Durante procedimentos de identificação dos documentos do condutor e veículo, os policiais perceberam indícios de adulteração na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada. Após consultas no sistema, foi constatado que o documento não estava registrado no Registro Nacional de Carteira de Habilitação (RENACH).
Questionado pelos agentes, o homem confessou que em razão de ter sido reprovado diversas vezes nos testes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), resolveu pagar cerca de R$ 2,8 mil a uma pessoa na cidade de Goiânia (GO), para receber a documentação falsa.
Veja também
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
