Homem paga R$ 2,8 mil por CNH falsa e acaba preso por agentes da PRF em São Miguel dos Campos.
O flagrante ocorreu no município de São Miguel dos Campos.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem por uso de documento falso. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 139 da BR-101, no município de São Miguel dos Campos.
A assessoria de Comunicação da PRF informou que os policiais abordoaram o veículo Fiat/Doblô, cor prata e placa de Chapadão do Sul/MS. Durante procedimentos de identificação dos documentos do condutor e veículo, os policiais perceberam indícios de adulteração na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada. Após consultas no sistema, foi constatado que o documento não estava registrado no Registro Nacional de Carteira de Habilitação (RENACH).
Questionado pelos agentes, o homem confessou que em razão de ter sido reprovado diversas vezes nos testes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), resolveu pagar cerca de R$ 2,8 mil a uma pessoa na cidade de Goiânia (GO), para receber a documentação falsa.
Veja também
Últimas notícias

Homem é esfaqueado ao tentar defender mãe de amigo de agressão em Arapiraca

Homem é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em Colônia Leopoldina

Homem é preso com maconha e crack durante operação em Arapiraca

Acidente com condutor sem habilitação deixa um morto e quatro feridos em Arapiraca

Suspeito de estuprar menino autista de 13 anos é identificado e preso em Maceió

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
