Homem paga R$ 2,8 mil por CNH falsa e acaba preso por agentes da PRF em São Miguel dos Campos.
O flagrante ocorreu no município de São Miguel dos Campos.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem por uso de documento falso. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 139 da BR-101, no município de São Miguel dos Campos.
A assessoria de Comunicação da PRF informou que os policiais abordoaram o veículo Fiat/Doblô, cor prata e placa de Chapadão do Sul/MS. Durante procedimentos de identificação dos documentos do condutor e veículo, os policiais perceberam indícios de adulteração na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada. Após consultas no sistema, foi constatado que o documento não estava registrado no Registro Nacional de Carteira de Habilitação (RENACH).
Questionado pelos agentes, o homem confessou que em razão de ter sido reprovado diversas vezes nos testes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), resolveu pagar cerca de R$ 2,8 mil a uma pessoa na cidade de Goiânia (GO), para receber a documentação falsa.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
