Condutor é flagrado com CNH falsificada durante blitz em Coruripe
Motociclista confessou que pagou a alguém para conseguir uma habilitação falsa

Homem é flagrado com CNH falsa durante blitz em Coruripe
Um homem foi flagrado na tarde desta segunda-feira (29) após apresentar uma documentação falsificada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi abordado durante uma blitz realizada na AL 101, em Coruripe, litoral Sul de Alagoas.
O homem que não teve a identidade divulgada, trafegava pela rodovia em uma motocicleta Honda CG 160 de cor vermelha e placa QLG 8478, quando foi abordado pela equipe do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv).
Quando os policiais solicitaram o documentos de porte obrigatório, o condutor demostrou muito nervosismo, o que gerou suspeita e uma averiguação mais detalhada da CNH.
A CNH fora impressa de forma grosseira e a data da validade estava ultrapassando cinco anos após sua emissão.
Com o número do CPF do condutor, foi realizada a consulta informatizada foi constatado que não havia registro no banco de dados para os dados apresentados.
O condutor posteriormente confessou que pagou a uma pessoa para que ela conseguisse uma habilitação para ele.
O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil na cidade de Penedo para as providências cabíveis.
Últimas notícias

Sete casos de violência contra a mulher são registrados em Maceió e região entre o sábado (29) e a madrugada de domingo (30)

Veículo capota e deixa homem de 32 anos ferido em Marechal Deodoro

Adolescente de 17 anos fica ferido após acidente entre carro e moto em Maragogi

Moraes concede prisão domiciliar a condenado com câncer, pelo ato golpista do 8 de janeiro

Homem é preso após ameaçar de morte e agredir pai e avó em Tanque D'Arca

Sesau assegura a transferência de mais um bebê cardiopata para realizar cirurgia em Recife
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
