Manifestações em Maceió deixam trânsito lento em diversos pontos nessa sexta-feira(14)
As manifestações contra a reforma da previdência se espalharam por diversos pontos da cidade, no início da manhã desta sexta-feira (14). Já na entrada da cidade, manifestantes fecharam as duas vias da Av. Lourival Melo Mota, em frente a Universidade Federal (UFAL). Quem tentou fugir pela pela Via expressa, também pegou trânsito lento.
No Farol, os protestos começaram cedo, em frente ao CEPA, deixando tráfego complicado, pois muitos veículos tentaram desviar do bloqueio que acontecia na via principal de Chã de Bebedouro.
No litoral sul a ponte Divaldo Suruagy também foi interditada mas rapidamente liberada, no início da manhã.
O trânsito também deve ficar complicado durante a tarde, quando manifestantes sairão em caminhada da Praça Centenário até a Praça Deodoro, no fim da tarde.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
