Rui Palmeira e Renan Calheiros trocam farpas em rede social sobre Lava-Jato
O senador deu início a discussão
No final da manhã deste sábado (15), o prefeito de Maceió Rui Palmeira (PSDB) e o senador Renan Calheiros (MDB) , tiveram uma discussão acalorada na rede social Twitter sobre a operação Lava- Jato e Rui Palmeira chegou a pedir ao senador que lhe respeitasse.
A discussão teve início após uma postagem do senador no twitter que citou o atual prefeito de Maceió em um tom de provocação.
“A lei não separa quem investigar e quem não investigar. Se há 100%, como no caso da Odebrecht, teriam de investigar todos. Deixaram de fora 70%. Dentre eles, o prefeito de Maceió, @Ruipalmeira , mesmo depois de seu nome ter vazado como peneira.”, escreveu o emedebista.

Logo após a marcação do senador, o prefeito de Maceió rebateu a crítica “O Senador @renancalheiros tem mania de nivelar todos pela sua régua. Me respeite e vá cuidar dos seus inúmeros processos no STF”, escreveu o prefeito.

Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
