Guarda Municipal prende dois homens condenados pela justiça
Os homens foram acusados de praticar arruaças na cidade
Na noite dessa sexta-feira (14), dois suspeitos foram presos pela Guarda Municipal, na cidade de Maceió após uma denúncia.
Segundo informações, os suspeitos identificados como Deyverson Pedro da Silva, 22 anos e Edson Paulo da Silva, 23 anos estavam praticando arruaças pela cidade. Ao receber essa informação os guardas saíram à procura dos suspeitos que ao avistarem o carro da polícia saíram em fuga e por pouco não colidiram com a viatura.
Ao se aproximar dos suspeitos foi dada voz de prisão, mas os acusados não obedeceram à ordem. De acordo com a polícia Deyverson Pedro da Silva é condenado por tráfico de drogas e se encontra no regime semiaberto, sendo 'monitorado' por tornozeleira eletrônica e Edson Paulo da Silva, condenado por roubo. Este último parecia esta sob efeito de álcool e entorpecentes vindo assim a reagir a prisão, sendo preciso usar da força para conseguir detê-lo.
Depois de imobilizados os suspeitos foram conduzidos até o Cisp, onde Edson tentou fugir novamente, mas foi capturado após esbarrar com uma cerca de arames.
Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes, onde a autoridade policial efetuou os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
