Pinheiro: Cartão Saque está disponível para beneficiários do lotes de 1 a 5
Retirada está disponível no Banco do Brasil, localizada na Rua do Livramento
Os moradores do bairro Pinheiro inseridos nos lotes 1, 2, 3, 4 e 5 da Ajuda Humanitária do Governo Federal podem buscar o Cartão Saque do benefício. Com o cartão, a retirada do valor do auxílio-moradia social pode ser feito nos terminais de autoatendimento.
A retirada do cartão está disponível na agência do Banco do Brasil, localizada na Rua do Livramento, no Centro de Maceió. O atendimento segue horário bancário, de 10h às 16h.
O titular do auxílio-moradia social deve apresentar um documento de identificação com foto e a cópia da Intervenção Preventiva da Defesa Civil de Maceió.
De acordo com o Banco do Brasil, muitos beneficiários destes lotes ainda não compareceram na instituição bancária para pegar o Cartão Saque.
A Ajuda Humanitária para os moradores do Pinheiro, afetados pela instabilidade de solo na região, é concedida pelo Governo Federal. O benefício é de R$ 1 mil e tem prazo de pagamento inicial de seis meses, podendo ser prorrogado.
Veja também
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
