Namorada de Gabriel Diniz faz tatuagem em homenagem a cantor
Karoline tatuou uma borboleta, símbolo especial para o casal

A jovem Karoline Calheiros decidiu faz uma homenagem na pele para o namorado, o cantor Gabriel Diniz. Ela fez uma tatuagem para eternizar o amor e usou um símbolo especial para o casal. Karoline contou que sempre teve uma afeição às borboletas e Gabriel sabia disso. Então, ela tatuou uma borboleta com uma auréola de anjo na cabeça.
Em uma live com o ex-sogro, Cizinato Diniz, nas redes sociais, ela explicou o simbolismo da tatuagem. "Deus sempre se comunicou comigo através de borboletas e Gabriel sabia disso. E em momentos que eu estava mal e estava muito em oração. Em qualquer lugar aparecia uma borboleta para mim. Às vezes eu nem via e ele falava: 'olha, Ele tá aqui'", afirmou ela.
No entanto, a ideia da tatuagem surgiu no velório de Gabriel Diniz, quando uma borboleta de aproximou dela. "Eu estava falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão, veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora. Ali, eu entendi que era Gabriel me dizendo que estava tudo bem. Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicar com Deus e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma para mim".
Veja também
Últimas notícias

Jacaré de grande porte é flagrado em condomínio na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais

Produção de longa-metragem Antônia realiza seleção de elenco em Penedo

Penedo sedia etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas até quinta-feira, 26

Alexandre Negrão conquista ouro no Fortaleza International Open de Jiu-Jitsu

Quadrilhas juninas e Raelson Rocha animam Polo Canafístula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
