Celebridades

Noiva de Gabriel Diniz revela momento de premonição no último encontro

Karoline Calheiros conta que ouviu música gospel com o cantor antes dele viajar

Por 7Segundos com Contigo! 03/06/2019 08h08
Noiva de Gabriel Diniz revela momento de premonição no último encontro
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz estavam juntos há dois anos - Foto: Reprodução/Instagram

Pela primeira vez após o acidente que resultou na morte de Gabriel Diniz, a psicóloga e noiva do cantor, Karoline Calheiros, falou sobre a perda. Em entrevista ao 'Fantástico', Karoline contou que eles namoram há três anos e se conheceram nos bastidores de um show quando ela o visitou no camarim, em Maceió.  "Quando eu entrei, foi diferente. Amor à primeira vista mesmo", conta ela.

Comovida, ela contou como ele era na intimidade. "Ele não gostava de ver ninguém triste e também não gostava de se demonstrar triste. E ele conseguiu", disse.

Em um momento comovente, a jovem contou um momento de premonição que aconteceu entre os dois. Ela contou que os dois ouviram uma música gospel antes dele partir para cumprir a agenda de shows. A música dizia: "Deus me deu, deus tomou, bendito seja o nome do senhor", relatou ela ainda muito abalada. "Ele nos deu a lição de fazermos o bem e darmos o amor, sem nada em troca. Estou tentando não me abater, só lembro do sorriso dele, da alegria", completou ela.

Pelas redes sociais, a jovem deu detalhes de seu último encontro com o noivo, sua trajetória juntos e demonstrou sentimentos pelas famílias dos pilotos  de avião envolvidos no acidente.