Noiva de Gabriel Diniz revela momento de premonição no último encontro
Karoline Calheiros conta que ouviu música gospel com o cantor antes dele viajar
Pela primeira vez após o acidente que resultou na morte de Gabriel Diniz, a psicóloga e noiva do cantor, Karoline Calheiros, falou sobre a perda. Em entrevista ao 'Fantástico', Karoline contou que eles namoram há três anos e se conheceram nos bastidores de um show quando ela o visitou no camarim, em Maceió. "Quando eu entrei, foi diferente. Amor à primeira vista mesmo", conta ela.
Comovida, ela contou como ele era na intimidade. "Ele não gostava de ver ninguém triste e também não gostava de se demonstrar triste. E ele conseguiu", disse.
Em um momento comovente, a jovem contou um momento de premonição que aconteceu entre os dois. Ela contou que os dois ouviram uma música gospel antes dele partir para cumprir a agenda de shows. A música dizia: "Deus me deu, deus tomou, bendito seja o nome do senhor", relatou ela ainda muito abalada. "Ele nos deu a lição de fazermos o bem e darmos o amor, sem nada em troca. Estou tentando não me abater, só lembro do sorriso dele, da alegria", completou ela.
Pelas redes sociais, a jovem deu detalhes de seu último encontro com o noivo, sua trajetória juntos e demonstrou sentimentos pelas famílias dos pilotos de avião envolvidos no acidente.
Veja também
Últimas notícias
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
