Noiva de Gabriel Diniz revela momento de premonição no último encontro
Karoline Calheiros conta que ouviu música gospel com o cantor antes dele viajar
Pela primeira vez após o acidente que resultou na morte de Gabriel Diniz, a psicóloga e noiva do cantor, Karoline Calheiros, falou sobre a perda. Em entrevista ao 'Fantástico', Karoline contou que eles namoram há três anos e se conheceram nos bastidores de um show quando ela o visitou no camarim, em Maceió. "Quando eu entrei, foi diferente. Amor à primeira vista mesmo", conta ela.
Comovida, ela contou como ele era na intimidade. "Ele não gostava de ver ninguém triste e também não gostava de se demonstrar triste. E ele conseguiu", disse.
Em um momento comovente, a jovem contou um momento de premonição que aconteceu entre os dois. Ela contou que os dois ouviram uma música gospel antes dele partir para cumprir a agenda de shows. A música dizia: "Deus me deu, deus tomou, bendito seja o nome do senhor", relatou ela ainda muito abalada. "Ele nos deu a lição de fazermos o bem e darmos o amor, sem nada em troca. Estou tentando não me abater, só lembro do sorriso dele, da alegria", completou ela.
Pelas redes sociais, a jovem deu detalhes de seu último encontro com o noivo, sua trajetória juntos e demonstrou sentimentos pelas famílias dos pilotos de avião envolvidos no acidente.
Veja também
Últimas notícias
Polícia apreende arma de fogo em guarda-roupa de casal em Jacuípe
Suspeito de roubo é espancado pela população e preso em Maceió
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
