Jovem é preso após furtar equipamento em shopping na Mangabeiras
João Lucas já é conhecido pela polícia

João Lucas Pereira da Silva, de 19 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (18) após furtar um equipamento de uma loja no shopping localizado no bairro da Mangabeiras, em Maceió.
De acordo com as informações da ocorrência, ele estava na loja quando avistou um celular com um equipamento, achando se tratar de um aparelho comum, furtou e saiu da loja. João Lucas também conseguiu furtar uma camisa.
A ação foi percebida e ele saiu correndo pelo shopping, chegando a sair pela Avenida Dona Constança, mas foi detido pelos seguranças e populares.
A Polícia Militar foi acionado e João Lucas encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde tem passagem recente por ter sido preso pelo Deic, como um dos assaltantes que estavam agindo em salões de beleza na parte baixa da capital.
Na época ele ganhou liberdade após a audiência de custódia.
Últimas notícias

Motorista embriagado é detido após perseguição policial no bairro da Jatiúca
Governo de Alagoas reativa Conselho de Comunicação após 11 anos de inatividade

PC resgata três adolescentes de Arapiraca mantidas em cárcere privado em Marechal Deodoro

Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro e moto na parte alta de Maceió

Casal é preso por tráfico após ser flagrado realizando ‘delivery’ de entorpecentes em Maceió

Apresentações de Quadrilhas Juninas ocorrem neste domingo no bairro Capiatá, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
