Eventos interditam vias no Jaraguá neste feriado
Nesta quinta-feira (20), para a realização da procissão de Corpus Christi e do Arraial Pé de Serra, realizado pela Prefeitura de Maceió
Nesta quinta-feira (20), para a realização da procissão de Corpus Christi e do Arraial Pé de Serra, realizado pela Prefeitura de Maceió, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) fará algumas interdições de trânsito na parte baixa da cidade.
Para a procissão de Corpus Christi, que será iniciada às 12h, os fiéis farão uma caminhada da Catedral Metropolitana de Maceió, localizada na Rua do Imperador, Centro, em direção ao Estacionamento do Jaraguá. Os condutores que vierem do Poço em direção à Rua Doutor Pontes de Miranda terão seu fluxo desviado para a Rua do Sol, sentido Cambona.
Já quem trafegar pela Avenida Humberto Mendes em direção à Avenida da Paz não poderá ter acesso ao bairro do Jaraguá. O fluxo proveniente do bairro Poço será desviado para a Avenida da Paz até encontrar a Rua do Imperador, de onde o condutor deverá seguir com o seu itinerário normal.
O último ponto de interdição será feito no cruzamento entre a Rua Zacarias de Azevedo e a Rua Dias Cabral, onde o tráfego em direção à Rua Barão de Anadia, no Centro, será impedido.
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) também ajudará na segurança viária durante a procissão. Os condutores que vierem do Pontal da Barra pela Avenida Assis Chateaubriand, sentido Jaraguá, terão seu fluxo desviado para a Rua Dona Rosa Fonseca, no Centro.
A segunda interrupção realizada pelo BPTran acontecerá no encontro da Rua Barão de Penedo com a Rua Zadir Índio, na Praça Monteiro, impedindo que o os veículos prossigam em direção à Praça dos Palmares.
Arraial Pé de Serra
Ainda na quinta-feira (20), a SMTT estará presente para garantir a segurança viária dos maceioenses que irão prestigiar o forró do Arraial Pé de Serra, na Praça Marcílio Dias, no Jaraguá. Com início às 19h, os agentes de trânsito farão uma interdição na Avenida Cícero Toledo. Por este motivo, os condutores que vierem da Pajuçara em direção ao Jaraguá, deverão fazer um desvio pela Travessa dos Artistas e seguir com o seu itinerário normal.
Já para quem trafegar pela Rua Sá e Albuquerque, em direção à Avenida da Paz, terá que desviar à direita na Rua Desembargador Paulo da Rocha Mendes e seguir sua viagem normalmente.
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
