Jovem é assassinado a facadas em União dos Palmares
Corpo foi encontrado manhã desta quinta-feira

Um jovem foi encontrado morto com vários golpes de faca na manhã desta quinta-feira (20), no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. O corpo foi achado por volta das 7h de hoje em um matagal às margens da rodovia BR 104.
Populares encontraram o corpo da vítima no mato perto de um posto de combustível na periferia do município. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
O corpo da vítima apresenta vários ferimentos de arma branca e populares que foram olhar o cadáver suspeitam que o jovem foi assassinado na noite desta quarta-feira (19).
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e o corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai investigar a ação criminosa.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
