Mulher é vítima de feminicídio na cidade de União dos Palmares
O suspeito fugiu do local do crime.

Na noite dessa sexta-feira (31), um mulher foi esfaqueada até a morte, na rua Jardim Brasil, no município de União dos Palmares, em Alagoas.
Segundo informações a vítima identificada como Elizângela Maria Barbosa,de 33 anos, foi assassinada com varios golpes de facas por um homem ainda não identificado. O crime ocorreu em um bar localizado na região.
Uma equipe do corpo de bombeiros foi até o local, mas ao chegar lá a vítima ja estava sem vida.
O suspeito fugiu e não foi encontrado até o momento. A guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) atendeu a ocorrência e acionou equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) para realizar os procedimentos cabíveis.
De acordo com o cunhado da vítima, Elizângela vinha sofrendo ameaças de um homem há vários dias. O caso esta sendo investigado.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito de sequestrar sobrinha de sete anos é preso em São Paulo

Motorista perde controle de veículo e colide contra cerca na AL-225, em Piranhas

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
