Troca de tiros deixa suspeito de tráfico ferido na parte alta de Maceió
Homem tentou se esconder dentro de uma residência enquanto atirava contra os policias
Uma troca de tiros deixou um suspeito de tráfico de drogas ferido, na madrugada desta sexta-feira (21), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um indivíduo estava vendendo drogas na região do Petrópolis, no Tabuleiro.
Ao chegar no local ele foram recebidos com tiros pelo suspeito, que disparou duas vezes, tendo uma delas atingido o escudo de um dos policiais. A guarnição então, disparou três vezes contra o homem, ainda não identificado, atingindo a região do abdômen.
O suspeito foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) para os procedimentos cabíveis. Na residência onde o fato aconteceu, foram apreendidas 200g de maconha, uma pistola, além do revólver calibre 38 utilizado para atirar contra a guarnição.
O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi feito o B.O por tentativa de homicídio, já que o homem não pode ser autuado por não portar nenhum documento de identificação.
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
