Troca de tiros deixa suspeito de tráfico ferido na parte alta de Maceió
Homem tentou se esconder dentro de uma residência enquanto atirava contra os policias
Uma troca de tiros deixou um suspeito de tráfico de drogas ferido, na madrugada desta sexta-feira (21), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um indivíduo estava vendendo drogas na região do Petrópolis, no Tabuleiro.
Ao chegar no local ele foram recebidos com tiros pelo suspeito, que disparou duas vezes, tendo uma delas atingido o escudo de um dos policiais. A guarnição então, disparou três vezes contra o homem, ainda não identificado, atingindo a região do abdômen.
O suspeito foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) para os procedimentos cabíveis. Na residência onde o fato aconteceu, foram apreendidas 200g de maconha, uma pistola, além do revólver calibre 38 utilizado para atirar contra a guarnição.
O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi feito o B.O por tentativa de homicídio, já que o homem não pode ser autuado por não portar nenhum documento de identificação.
Últimas notícias
Foragido da Justiça sofre tentativa de homicídio ao ser baleado em Maceió
Audiência deve definir futuro de crianças envolvidas em troca na maternidade de Arapiraca
Projeto de Lei em Alagoas propõe a criacão de banheiros e vestiários neutros exclusivos para pessoas trans e não binárias
Mais da metade do público prioritário ainda não se vacinou contra a Influenza em Alagoas
Polícia prende 4º suspeito de esquartejar homem no ‘Tribunal do Crime’ no Passo de Camaragibe
Pai e filho desaparecidos são encontrados mortos às margens do Rio São Francisco, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
