Adolescente acusado de assalto é agredido por populares
Caso aconteceu no bairro do Farol e menor foi encaminhado para a Central de Flagrantes

Policiais da Ronda no Bairro foram acionados para um assalto cometido por uma menor próximo à Praça Sergipe, no bairro do Farol, em Maceió, na tarde desta sexta-feira (21).
No local, os agentes precisaram conter populares que estavam agredindo o adolescente de 15 anos que assaltou uma jovem na região. De acordo com a ocorrência, o A.N.R.S. estava com uma faca e um pedaço de cano simulando uma arma.
Ele teria ameaçado furar com a faca a vítima e ao sair com o celular, a jovem pediu socorro, foi quando os populares detiveram ao jovem.
Os policias encaminharam o menor para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e lá disse que queria o objeto para comprar drogas. O adolescente foi apreendido com uma cachimbo para usar crack.
Veja também
Últimas notícias

Corpo é localizado em cova rasa na zona próximo a riacho em Coruripe

Indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica ataca policial penal e funcionários de hospital em Arapiraca

Mulher desaparece após cair nas imediações da ponte metálica entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
