Jovem e adolescente são detidos suspeitos de roubo em Porto Calvo
Caso ocorreu na zona rural do município

Um jovem e um adolescente foram detidos suspeitos de roubo em Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (19), na zona rural do histórico município. Eles são acusados de assaltar uma dupla de jovens.
Um jovem acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) avisando que foi assaltado por duas pessoas. Foram duas vítimas do assalto na zona rural do município.
Uma das pessoas avisou aos militares a placa do veículo que os suspeitos estavam. Os policiais então começaram a fazer buscas pelo município e encontraram os dois acusados.
Mikayas Antônio Neres Félix, de 21 anos, e um adolescente de 17 anos foram detidos pelos PM′s e foram encaminhados para o 91º Distrito Policial de Porto Calvo, no Centro da cidade. A moto Honda POP 110, cor preta, e placa QLF-4065 também ficou apreendida na Delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé

Dentista de Arapiraca pode responder por dois crimes após causar necrose em pacientes com silicone industrial

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
