Veja como está a saída de Maceió para o feriadão do São João
Movimento começa a ficar intenso no fim da tarde desta sexta-feira (21)
O feriadão de São João começou e com a atencipação do Dia do Comércio para segunda-feira (24) centenas de pessoas se preparam para pegar a estrada no para o interior de Alagoas e cidades de estados vizinhos nesta sexta-feira (21), como Caruaru e Campina Grande.
O Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) está em operação desde a quinta (20) e seguirá até o início da próxima semana. A atenção em especial fica para as entradas e saídas da capital alagoana.
"Por enquanto tudo está tranquilo nas rodovias. Acreditamos que a movimentação deverá se intensificar a partir da tarde sexta e sábado pela manhã", disse o Tenente-Coronel Liziário.
Ele reforçou que a principal recomendação para os motoristas é prestar atenção ao transitar pelas estradas estaduais, verificar as condições do veículo e está com o licenciamento do carro em dia.
Últimas notícias
Suspeito de tentar assaltar pedreiros de uma obra é espancado por populares em Arapiraca
Operação em AL mira organização interestadual com R$ 400 milhões em movimentações suspeitas
Homem é assassinado a tiros enquanto subia escadaria de grota em Maceió
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
