PM garante segurança durante festa de São João com ajuda de videomonitoramento
Durante festa no Jaraguá, PM reforça policiamento com a ajuda do videomonitoramento
A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e do 1º Batalhão (BPM), reforçou o número de equipes com o objetivo de garantir ainda mais segurança para a população que vai se dirigir ao estacionamento do Jaraguá, na parte baixa de Maceió, para participar dos festejos juninos.
Além de mais policiais atuando a pé, com viaturas ou montados, o policiamento também conta com a instalação do ônibus de videomonitoramento, que começou a ser usado nesse sábado (22), primeira noite de festa.
As imagens captadas das câmeras da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e também da Superintendência Municipal de Transporte e Transito da Capital (SMTT) serão acompanhadas durante todos os dias de festa pelos militares. Os policiais operadores de vídeo serão os responsáveis por obter as informações em tempo real do fluxo de pessoas e veículos.
“A proposta é intensificar a segurança durante as festas juninas nessa região de Maceió, que deve concentrar o maior número de pessoas. A ajuda do videomonitoramento vai ajudar na redução do número de ocorrências”, afirmou o comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, ressaltando que outras regiões também vem recebendo reforço no policiamento.
Veja também
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
