Jovens são presos com bombinhas de maconha em Rio Largo
A dupla foi presa em flagrante depois de comprar a droga
No início da noite deste domingo (23) a polícia apreendeu dois adolescentes de 15 anos no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo. A Ronda Escolar fazia patrulhamento na região quando encontrou os dois suspeitos.
Ao serem revistados foram encontradas duas bombinhas de maconha. A guarnição ainda apreendeu próximo ao local Gustavo Henrique Rufino, de 21 anos, com quem, segundo os jovens, eles tinham comprado a droga. Gustavo estava com 6 bombinhas de maconha no momento da prisão.
Antes de serem encaminhados para a delegacia, a polícia esteve na residência dos menores para informar os familiares da situação.
Depois, os três foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro em Maceió, onde Gustavo assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por tráfico de entorpecentes e para os menores de 15 anos foi feito um boletim de ocorrência por ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Samu atende parto prematuro domiciliar em Maceió e salva bebê e mãe
Risco de acidentes com escorpiões cresce durante o verão
Vigilância Sanitária interdita trailer com 20kg de produtos inadequados para consumo
Procuradores de Alagoas passam a ter verba anual de R$ 20 mil para capacitação
Estado manda investigar como servidor ficou mais de 12 anos sem trabalhar sem ser punido
Ligação entre Gaspar e Kelmann não foi confirmada pela equipe do deputado
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
