Maconha, crack e cocaína são encontrados em residência no bairro Canafístula
Drogas foram localizadas após atitude suspeita de adolescente ao avistar guarnição

Durante patrulhamento na madrugada de quarta para quinta-feira (20), a guarnição motorizada Pelopes 2, do 3o, Batalhão da Polícia Militar, desbaratou uma boca de fumo no bairro Canafístula, em Arapiraca. No local foram apreendidos 3,2 quilos de maconha, 450 gramas de crack e 85 gramas de cocaína.
A apreensão aconteceu após os militares identificarem um adolescente 17 anos em atitude suspeita. O jovem estava na frente da residência e, quando avistou a viatura, se moveu rapidamente para o interior da residência. Além da droga, também foram encontrados no local duas balanças de precisão, cinco correntes prateado e a quantia de R$ 450 em dinheiro, que a polícia suspeita ter sido obtido da venda de drogas.
O material apreendido e o adolescente foram encaminhados para a Central de Polícia, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e o menor permaneceu detido.
Últimas notícias

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro

Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Operação integrada apreende dois mil cigarros eletrônicos em bairros de Maceió

Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera

Após atuação da Defensoria, Justiça garante piso salarial a agente de endemias em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
