Entorpecentes são encontrados em banheiro de festa no Clima Bom
Ninguém que estava no local se responsabilizou pelas drogas

Durante a noite de festas do São João, neste domingo (23), o 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) esteve em um salão de festas no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió, para averiguar o uso de drogas por partes de adolescentes que estariam no estabelecimento.
Eram 22h quando o local foi revistado e além menores consumindo bebidas acolicas foram encontrados no banheiro: 0,020g de maconha, uma cartela com 10 comprimidos de Rupinol, 12 frascos loló e 0,001g de cocaína em saquinhos.
Dois responsáveis pelo local Wilson Lima, de 21 anos e Daniel Lucas de 22, foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, junto com quatro menores para prestar esclarecimentos. Os pais do menores foram notificados pelo Conselho Tutelar para que pudessem ser liberados e as drogas foram apreendidas.
Veja também
Últimas notícias

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar

Brasileiros invadem perfil do governo da Indonésia: “Culpa de vocês”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
