Confira o que abre e o que fecha no Dia de São João em Alagoas
Além do feriado junino, 24 de junho é feriado antecipado do Dia do Comerciário
Esta segunda-feira (24), é feriado estadual de São João. Além disso, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL) antecipou o feriado do Dia do Comerciário para a mesma data.
Em Maceió, as lojas do Centro estarão fechadas. Assim como no Shopping Farol, onde apenas os cinemas estarão funcionando. As lojas âncoras e satélites do Maceió Shopping estarão fechadas. As praças de alimentação funcionarão a partir de 12h. Cinemas, Central Já, Lotérica e Centro Médico também funcionam em horário normal.
O Shopping Pátio informou que na próxima segunda-feira todas as lojas e quiosques estarão fechados. O cinema seguirá o horário normal, de acordo com a programação dos filmes que estão em cartaz, enquanto a praça de alimentação funcionará das 12h às 21h.
O Parque Shopping contará com o funcionamento especial apenas da praça de alimentação e lazer, das 12h às 22h; do supermercado Unicompra, das 10h às 22h; e do cinema conforme programação.
Arapiraca
Em Arapiraca, as lojas âncoras e satélites do Garden Shopping estarão fechadas. Apenas a praça de alimentação e os espaços de lazer funcionarão em horário normal, das 12h às 22h. O cinema seguirá a programação normal dos filmes.
Supermecados
O Atacadão não abrirá, mas as lojas da rede Unicompra vão funcionar em horário normal na próxima segunda-feira, assim como o Palato, que estará com a unidade Farol aberta das 7h à 0h, a da Ponta Verde funcionando 24h, e a do Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h.
A Rede Walmart abrirá da seguinte forma: Bompreço Pajuçara e Farol, das 7h às 20h; Bompreço Ponta Verde, das 6h às 22h; Hiper Bompreço (Jatiúca e Antares), das 7h às 22h; Maxxi, fechada; Sam’s Club, das 9h às 20h; Todo Dia (Santa Lúcia, Jacintinho, Village Camprestre e Estáquio Gomes), das 7h às 20h; e Walmart Farol, das 7h às 22h. No interior, os supermercados da Rede Walmart também funcionarão nos seguintes horários: Arapiraca – Maxxi, fechada; e Todo Dia, das 7h às 20h; Coruripe – Todo Dia, das 7h às 20h; Palmeira dos Índios – Todo Dia, das 7h às 20h; Santana do Ipanema – Todo Dia, das 7h às 20h; Teotônio Vilela – Todo Dia, das 7h às 20h; União dos Palmares – Todo Dia, das 7h às 20h; Penedo – Todo Dia Super, das 7h às 21h.
Últimas notícias
Corpo de segundo jovem desaparecido no Rio Ipanema é localizado após emergir em área de buscas
Maceió inicia circulação do Ônibus da Mulher para ampliar proteção às passageiras
Jovem é agredida por companheiro dentro de circo e polícia encontra armas escondidas em matagal
Câmara Municipal empossa Rodrigo Cunha como prefeito de Maceió
Motorista diz ter confundido pedais antes de atropelamento que matou irmãos alagoanos
Rodrigo Cunha assume comando da Prefeitura de Maceió e promete dar continuidade à gestão
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
