Ana Maria Braga e Fátima mandam apoio para família Huck após acidente
Benício bateu a cabeça em acidente de wakeboard
Ana Maria Braga usou o encerramento de seu programa para desejar apoio e carinho para a família de Luciano Huck e Angélica após o acidente que ocorreu neste fim de semana com Benício, filho do meio da família, que bateu a cabeça em uma prancha quando praticava wakeboard.
"Eu queria mandar aqui um coração enorme, uma oração enorme para essa família que eu amo. Tudo vai ser um grande aprendizado, como tudo na vida. Um beijo, meninos!", disse a apresentadora.
"Eles são incríveis mesmo. Estamos juntos, Lu. Sempre! Valeu, Benício, volta logo para casa, hein, moleque", complementou Louro José.
Logo em seguida, Fátima Bernardes também usou o início de seu programa para mandar força para a família. "Eu quero mandar um beijo muito grande também para todos da família, desejar uma recuperação muito rápida do Benício, esse susto muito grande. Mas felizmente ele está se recuperando bem e a gente fica aqui na nossa torcida para que tudo passe o mais rapidamente possível", disse Fátima.
Benício, o filho de 11 anos de Luciano Huck e Angélica, bateu a cabeça no acidente de wakeboard que sofreu ontem. O hospital Copa Star informou que o garoto sofreu um traumatismo cranioencefálico e foi submetido a uma neurocirurgia.
"O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento", afirma o boletim.
Pela manhã de domingo, Luciano Huck, por meio de suas redes sociais, contou que, ao contrário do que havia sido divulgado inicialmente, foi Benício, e não Joaquim, de 14 anos, seu filho mais velho, quem se machucou. "Para evitar informações desencontradas que já circulam. Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baía da Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem", diz o comunicado de Huck, que também é assinado por Angélica.
Veja também
Últimas notícias
CPMI cancela sessão após investigados apresentarem atestado e habeas corpus
Doze imóveis seguem interditados após explosão em São Paulo
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Polícia Civil descarta versão de legítima defesa em caso de morte de médico em Arapiraca
Médico que foi assassinado por ex respondia por estupro de vulnerável e violência contra mulher
SSP convoca 961 vítimas de roubo ou furto de celulares para restituição de aparelhos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
