Luciano Huck é detonado na internet após comentário machista
Ele foi acusado após uma discussão com uma jornalista
Luciano Huck virou assunto entre os internautas, nesta terça-feira (7). O motivo? O famoso se envolveu em uma discussão com uma jornalista e acabou disparando uma frase machista.
“Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada, pelo visto”, ironizou o apresentador ao ler uma crítica de Nina Lemos sobre seu programa na Globo.
A colunista não ficou calada: “Acusar uma mulher de ser solteira é um expediente antigo, usado por pessoas que pararam em 1950 e são cheias de preconceitos”.
Mesmo após ver a repercussão negativa do assunto, o marido de Angélica não pediu desculpas à comunicadora. “Quando esse pensamento vem de um homem, se não fosse irritante e preconceituoso, poderia ser até engraçado”, completou a moça.
Veja também
Últimas notícias
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Governo do Brasil reconhece situação de emergência em Ouro Branco
[Vídeo] Mulher reage e impede tentativa de assalto na Gruta de Lourdes, em Maceió
TRE-AL abre concurso interno de remoção para servidores efetivos
Prefeito Luciano Barbosa atribui a Renan Filho avanço do VLT em Arapiraca
Motorista morre após capotamento de carro na AL-140, em Inhapi
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
