Fuselagem de avião que caiu com Gabriel Diniz é vendida
Outra parte foi encaminhada para o Aeroclube de Alagoas

Uma parte da fuselagem do avião PT-KLO, que caiu na cidade de Estância, no estado vizinho de Sergipe, e vitimou o cantor Gabriel Diniz e dois pilotos alagoanos, foi vendida a um depósito de material reciclável em Aracaju.
A liberação foi feita após a realização de uma perícia da Polícia Federal,que retirou partes relevantes das peças e encaminhou para um laboratório em São Paulo.
Outra parte foi devolvida ao Aeroclube de Alagoas, proprietário da aeronave, que segundo da PF, ficou com o motor e o trem de pouso, além de algumas peças de aluminio e ferro.
O avião em que o cantor estava caiu em um mangue na cidade de Estância, no dia 27 de maio. Gabriel estava vindo para Alagoas fazer uma surpresa no aniversário de sua namorada, Karoline Calheiros, em Maceió.
Últimas notícias

Jacaré de grande porte é flagrado em condomínio na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais

Produção de longa-metragem Antônia realiza seleção de elenco em Penedo

Penedo sedia etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas até quinta-feira, 26

Alexandre Negrão conquista ouro no Fortaleza International Open de Jiu-Jitsu

Quadrilhas juninas e Raelson Rocha animam Polo Canafístula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
