Fuselagem de avião que caiu com Gabriel Diniz é vendida
Outra parte foi encaminhada para o Aeroclube de Alagoas
Uma parte da fuselagem do avião PT-KLO, que caiu na cidade de Estância, no estado vizinho de Sergipe, e vitimou o cantor Gabriel Diniz e dois pilotos alagoanos, foi vendida a um depósito de material reciclável em Aracaju.
A liberação foi feita após a realização de uma perícia da Polícia Federal,que retirou partes relevantes das peças e encaminhou para um laboratório em São Paulo.
Outra parte foi devolvida ao Aeroclube de Alagoas, proprietário da aeronave, que segundo da PF, ficou com o motor e o trem de pouso, além de algumas peças de aluminio e ferro.
O avião em que o cantor estava caiu em um mangue na cidade de Estância, no dia 27 de maio. Gabriel estava vindo para Alagoas fazer uma surpresa no aniversário de sua namorada, Karoline Calheiros, em Maceió.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
