Militares do Cisp de Boca da Mata ajudam família de criança com leucemia
A guarnição militar do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Boca da Mata, pertencente à 1ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), arrecadou diversos mantimentos, para ofertarem à família da pequena Gabi, uma criança diagnosticada com leucemia.
Os militares realizavam patrulhamento pela cidade citada, quando se depararam com a garota, que relatou todas as dificuldades que vem enfrentando, desde que descobriu que estava com a doença. Apesar de seu quadro clínico, a guerreirinha segue com seu sorriso no rosto e cativa todos a sua volta com a sua alegria.
Gabi é de uma família carente, e junto dos seus cinco irmãos, vê sua mãe se dedicar para dar uma vida digna a todos eles. Sensibilizados com a situação, os policiais decidiram contribuir um pouco, arrecadando alguns produtos que foram entregues pessoalmente.
Veja também
Últimas notícias
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Gabi e GG realizam carreata com Renan Filho e Renan em Rio Largo
PF está com celular de Vorcaro e afirma poder enviar dados a ministros
Rio Largo faz história e recebe Renan Filho com festa neste domingo (13)
Criança de 5 anos mobiliza resgate após subir em torre de transmissão
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
