Militares do Cisp de Boca da Mata ajudam família de criança com leucemia
A guarnição militar do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Boca da Mata, pertencente à 1ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), arrecadou diversos mantimentos, para ofertarem à família da pequena Gabi, uma criança diagnosticada com leucemia.
Os militares realizavam patrulhamento pela cidade citada, quando se depararam com a garota, que relatou todas as dificuldades que vem enfrentando, desde que descobriu que estava com a doença. Apesar de seu quadro clínico, a guerreirinha segue com seu sorriso no rosto e cativa todos a sua volta com a sua alegria.
Gabi é de uma família carente, e junto dos seus cinco irmãos, vê sua mãe se dedicar para dar uma vida digna a todos eles. Sensibilizados com a situação, os policiais decidiram contribuir um pouco, arrecadando alguns produtos que foram entregues pessoalmente.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
