Renan Calheiros recomenda Lexotan, Rivotril e Prozac para Moro e Deltan
Renan é um dos políticos que se mostraram contra a prisão do ex-presidente Lula
Mais um pacote de conversas entre o então juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol pelo site The Intecpt Brasil neste final de semana rendeu mais um comentário polêmico do senador Renan Calheiros (MDB) em suas redes sociais neste início de semana.
Calheiros recomendou que o ministro e procurador tomem medicamentos para aguentar a pressão que estão tendo. "O @SF_Moro e @deltanmd vão sendo engolidos pelas revelações a conta gotas do @TheinteceptBR:verdadeira tortura chinesa. A recomendação médica para eles foi Lexotan, Rivotril, Prozac. Se não der certo,só licença. Nem que seja para internação especializada. #VazaJato #LavaJatoGate", trouxe a postagem.
Renan é um dos políticos que se mostraram contra a prisão do ex-presidente Lula, chegando a visitá-lo na prisão em Curitiba.
Veja também
Últimas notícias
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
