Renan Calheiros recomenda Lexotan, Rivotril e Prozac para Moro e Deltan
Renan é um dos políticos que se mostraram contra a prisão do ex-presidente Lula

Mais um pacote de conversas entre o então juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol pelo site The Intecpt Brasil neste final de semana rendeu mais um comentário polêmico do senador Renan Calheiros (MDB) em suas redes sociais neste início de semana.
Calheiros recomendou que o ministro e procurador tomem medicamentos para aguentar a pressão que estão tendo. "O @SF_Moro e @deltanmd vão sendo engolidos pelas revelações a conta gotas do @TheinteceptBR:verdadeira tortura chinesa. A recomendação médica para eles foi Lexotan, Rivotril, Prozac. Se não der certo,só licença. Nem que seja para internação especializada. #VazaJato #LavaJatoGate", trouxe a postagem.
Renan é um dos políticos que se mostraram contra a prisão do ex-presidente Lula, chegando a visitá-lo na prisão em Curitiba.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
