Pato e Rebeca Abravanel se casam em segredo com cerimônia fechada
A cerimônia aconteceu na casa do apresentador Silvio Santos

O jogador de futebol Alexandre Paro e Rebeca Abravanel se casaram neste fim de semana na casa dos pais da apresentadora, Silvio Santos e Iris Abravanel, na zona sul de São Paulo. Segundo informações da revista 'Quem', o casamento aconteceu em segredo em uma cerimônia totalmente intimista com a presença de amigos e familiares.
O jogador e a apresentadora estão juntos desde o fim do ano passado e assumiram o relacionamento em uma viagem para Trancoso, na Bahia, onde passaram o réveillon juntos.
O casal já tinha realizado o casamento no Cartório de Registro Civial do 28 subdistrito de Jardim Paulista, em São Paulo, e tiveram o enlace divulgado na página oficial de uniões. O casal não planejou lua de mel devido a agenda de compromissos do jogador com o São Paulo Futebol Clube.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Acidente envolvendo múltiplos veículos é registrado por populares na AL-115

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
