Presidente da AMA comenta caso envolvendo primeira dama
“Acho até que o Renatinho tem tido um equilíbrio muito grande diante da situação”, disse

Nesta terça-feira (02) o prefeito Hugo Wanderley, presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), se solidarizou com o prefeito Renato Filho, do Pilar e sua família.
“Entendo que oposição é algo saudável para a democracia, mas não se pode confundir ataques pessoais contra a esposa, contra a família, com o exercício do mandato. Falo com a propriedade de quem já foi vereador e presidente da UVEAL”, diz o prefeito Hugo Wanderley. “Acho até que o Renatinho tem tido um equilíbrio muito grande diante da situação”, complementou.
No último domingo (30) o vereador Paulo Cavalcante Soares, o Paulinho "Fofoca", foi preso pois teria ameaçado dar uma chicotada na primeira-dama do Pilar, Cecília Hermann.
A prisão foi feita de forma preventiva, com base na Lei Maria da Penha, após descumprir medidas cautelares, em que o vereador estaria proibido de se aproximar a menos de 500 metros de Cecília. O prefeito de Pilar, Renato Rezende, e a esposa movem juntos 10 ações contra o vereador por calúnia e difamação.
Últimas notícias

Suspeitos de tráfico em Campo Alegre monitoravam moradores por meio de câmeras

Homem é preso após agredir ex com socos e puxões de cabelo em Lagoa da Canoa

Homem morre após ser baleado em Lagoa da Canoa

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
