Uveal emite nota de repúdio contra prisão de vereador do Pilar
Paulinho "Fofoca" foi preso com base na Lei Maria da Penha
A União dos Vereadores de Alagoas (Uveal) emitiu uma nota de repúdio, após a prisão do vereador Paulo Cavalcante Soares, o Paulinho "Fofoca", nesse domingo (30). A entidade afirma que a prisão do parlamentar ocorreu de forma errada.
Paulinho foi preso de forma preventiva, com base na Lei Maria da Penha, após descumprir medidas cautelares, em que o vereador estaria proibido de se aproximar a menos de 500 metros da primeira-dama, Cecília Lima Herman.
Confira a nota na íntegra:
A União dos Vereadores de Alagoas (Uveal) vem a público repudiar o ato de Prisão Preventiva em desfavor do Vereador Paulinho Bugarim, do município de Pilar, enaltecendo que foi disponibilizado todo aparato jurídico da entidade ao vereador, bem como, se associa ao edil para qualquer ato que objetive o seu devido esclarecimento perante a sociedade e aos vereadores de Alagoas.
Tomaremos em conjunto ao vereador as devidas providências para que não ocorram mais abusos dessa natureza em desfavor de qualquer Vereador no Estado de Alagoas.
Fabiano Leão
Presidente
UVEAL
Veja também
Últimas notícias
Passarela desaba após ser atingida por caminhão e dois morrem em SP
Suspeita de fraudar concurso estava alojada na Guarda Municipal de Rio Largo
Homem desaparecido em Maragogi é achado morto na Praia de São Bento
AL tem 61 municípios sob alerta de chuvas; Maceió está entre as áreas de perigo
Avança Saúde ultrapassa marca de 800 cirurgias realizadas em Santana do Ipanema
Mulher desaparece após barco virar no Rio São Francisco, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
