Confronto com assaltantes deixa um morto e outro ferido em Maceió
Policiais revidaram e acabaram atingindo o condutor da motocicleta

Um homem foi morto e outro ficou ferido após confronto com a polícia, na noite desta terça-feira (02), bairro do Barro Duro, em Maceió. Os dois estariam, segundo denúncias, realizando assaltos na região.
Chegando ao local, a guarnição tentou abordar os suspeitos, que apreenderam fuga, começando a perseguição contra a moto, que também apresentava registros de furto.
O condutor se desequilibrou durante a ação e acabou caindo, mas mesmo assim, a dupla continuou atirando, e os PMs revidaram, atingindo o homem identificado apenas como “Max” que foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Já o garupa, José Hildo Lima da Silva, de 35 anos teve ferimentos na cabeça e também foi para o HGE, sendo medicado e conduzido para a Central de Flagrantes I.
Uma vítima reconheceu o assaltante e ele acabou sendo autuado por roubo com emrprego de arma de fogo. Foi apreendido nessa ação duas armas de fogo, seis munições sendo três deflagradas e três celulares roubados, além de objetos como joias e bijouterias .
Veja também
Últimas notícias

Mulher atropelada por motocicleta ao atravessar fora da faixa de pedestres

Cibele Moura reforça união da bancada feminina e defende endurecimento contra agressores

Ladeira da Moenda será interditada nesta sexta-feira (29) em Maceió

Justiça determina internação de adolescente por ameaçar psicóloga de vídeo do Felca

Governo de Alagoas inaugura novo Posto de Identificação em Estrela de Alagoas

Fritadeira superaquecida provoca princípio de incêndio em restaurante no litoral sul de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
