Confronto com assaltantes deixa um morto e outro ferido em Maceió
Policiais revidaram e acabaram atingindo o condutor da motocicleta
Um homem foi morto e outro ficou ferido após confronto com a polícia, na noite desta terça-feira (02), bairro do Barro Duro, em Maceió. Os dois estariam, segundo denúncias, realizando assaltos na região.
Chegando ao local, a guarnição tentou abordar os suspeitos, que apreenderam fuga, começando a perseguição contra a moto, que também apresentava registros de furto.
O condutor se desequilibrou durante a ação e acabou caindo, mas mesmo assim, a dupla continuou atirando, e os PMs revidaram, atingindo o homem identificado apenas como “Max” que foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Já o garupa, José Hildo Lima da Silva, de 35 anos teve ferimentos na cabeça e também foi para o HGE, sendo medicado e conduzido para a Central de Flagrantes I.
Uma vítima reconheceu o assaltante e ele acabou sendo autuado por roubo com emrprego de arma de fogo. Foi apreendido nessa ação duas armas de fogo, seis munições sendo três deflagradas e três celulares roubados, além de objetos como joias e bijouterias .
Veja também
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
