Criminosos anunciam assalto e roubam carro de pastor em Porto Calvo
Crime ocorreu na Praça Padre Cícero

Uma dupla armada anunciou um assalto e acabou roubando o carro do pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, João Camilo da Silva, de 46 anos de idade. O crime ocorreu por volta das 21h30 da noite desta segunda-feira (1º), na Praça Padre Cícero, no Centro de Porto Calvo.
O pastor estacionou o veículo em frente a um mercadinho quando os dois suspeitos chegaram e anunciaram o assalto. João Camilo da Silva disse que um dos acusados estava com uma arma de fogo. A vítima não reagiu a ação criminosa.
João Camilo da Silva disse que além do carro Ford Focus, prata e placa OHK 8857, os criminosos também roubaram dois celulares Samsumg, cartões bancários, documentos pessoais e uma quantia de dinheiro em espécie.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram informados do crime, foram até o local, conversaram com a vítima. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos.
O pastor foi orientado a denunciar o caso na Delegacia de Polícia Civil. Quem tiver informações dos criminosos ou sobre o carro entrar em contato por meio do número 181 ou (82) 99351-6909.
Veja também
Últimas notícias

Acusado de homicídio em Alagoas é preso no interior de São Paulo

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió

Aliados tentam emplacar Renan Filho na articulação política de Lula; presidente ainda não respondeu

Felipe Amorim toma café da manhã no Mercado Municipal de Arapiraca após show

Davi Filho espera que o presidente do Republicanos não leve adiante federação com o MDB

Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
