Tremor de terra assusta moradores do bairro do Mutange
Defesa Civil que monitora a região explicou o ocorrido

Começaram a circular no início da tarde desta quinta-feira (04) áudios dos moradores do bairro Mutange relatando momentos de pânico com um tremor sentido na região.
Nos áudios, as pessoas relatam correria nas ruas próximas aos poços de extração da Braskem, e que os moradores sairam de suas casas e ficaram nas ruas esperando o tremor passar.
A Defesa Civil Municipal continua o monitoramento na região e informou que o suposto tremor ocorreu devido a passagem de um maquinário pesado na localidade.
Desde de março do ano passado quando ocorreu um grande tremor na região do Pinheiro, os moradores daquela localidade vivem com medo, principalmente após a divulgação do relatório do Serviço Geológico do Brasil que expôs a mineração da Braskem como causa do fenômeno que se ampliou e chegou aos bairros do Mutange e Bebedouro.
Veja também
Últimas notícias

Navio da Marinha abre para visitação pública no Porto de Maceió neste sábado (19)

Com programação gratuita, Arapiraca realiza Semana da Diversidade a partir de sexta (25)

Arapiraca recebe Circuito Musical Sons e Dons neste domingo (20)

Obras de arte roubadas de artista plástica baiana são recuperadas pela polícia

Igreja faz sessão de tatuagem coletiva em fiéis e gera críticas nas redes sociais

Acusado de matar motorista por aplicativo vai a júri popular nesta quinta em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
