Tremor de terra assusta moradores do bairro do Mutange
Defesa Civil que monitora a região explicou o ocorrido
Começaram a circular no início da tarde desta quinta-feira (04) áudios dos moradores do bairro Mutange relatando momentos de pânico com um tremor sentido na região.
Nos áudios, as pessoas relatam correria nas ruas próximas aos poços de extração da Braskem, e que os moradores sairam de suas casas e ficaram nas ruas esperando o tremor passar.
A Defesa Civil Municipal continua o monitoramento na região e informou que o suposto tremor ocorreu devido a passagem de um maquinário pesado na localidade.
Desde de março do ano passado quando ocorreu um grande tremor na região do Pinheiro, os moradores daquela localidade vivem com medo, principalmente após a divulgação do relatório do Serviço Geológico do Brasil que expôs a mineração da Braskem como causa do fenômeno que se ampliou e chegou aos bairros do Mutange e Bebedouro.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
