Tremor de terra assusta moradores do bairro do Mutange
Defesa Civil que monitora a região explicou o ocorrido
Começaram a circular no início da tarde desta quinta-feira (04) áudios dos moradores do bairro Mutange relatando momentos de pânico com um tremor sentido na região.
Nos áudios, as pessoas relatam correria nas ruas próximas aos poços de extração da Braskem, e que os moradores sairam de suas casas e ficaram nas ruas esperando o tremor passar.
A Defesa Civil Municipal continua o monitoramento na região e informou que o suposto tremor ocorreu devido a passagem de um maquinário pesado na localidade.
Desde de março do ano passado quando ocorreu um grande tremor na região do Pinheiro, os moradores daquela localidade vivem com medo, principalmente após a divulgação do relatório do Serviço Geológico do Brasil que expôs a mineração da Braskem como causa do fenômeno que se ampliou e chegou aos bairros do Mutange e Bebedouro.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de envolvimento em mais de dez homicídios
Polícia Civil prende suspeito de roubo de encomendas avaliadas em mais de RS 21 mil
Traficante conhecido como 'Açougueiro' é baleado durante operação do Bope
São Sebastião celebra Dia do Professor com festa, música e sorteio de prêmios
Motociclista fica ferido após colidir na traseira de carro em Palmeira dos Índios
Capim Cubano está de volta após 20 anos com nova versão de “Teresa Bandolera”
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
