Motociclista é preso com arma de fogo e drogas na parte baixa de Maceió
Flagrante ocorreu na noite dessa quinta-feira (4), no Vergel do Lago
A guarnição RP 04, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu uma arma de fogo e uma quantidade de entorpecentes no bairro do Vergel do Lago, na parte baixa de Maceió, na noite dessa quinta-feira (4).
Os militares realizavam patrulhamento pela região quando receberam uma denúncia de que um motociclista estaria traficando drogas nas proximidades de uma pizzaria. De imediato, os policiais se dirigiram ao local e conseguiram abordar o suspeito.
Após a averiguação, com Eduardo Cristiano dos Santos, de 33 anos, a equipe apreendeu 20 gramas de cocaína, cinco comprimidos de substância não identificada, uma balança de precisão e saquinhos plásticos para embalagem da droga. Como o indivíduo estava sem documento pessoal, a guarnição se dirigiu até a sua residência para buscá-lo e com a devida autorização realizou também a busca domiciliar.
Dentro da casa, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com três munições intactas. Diante das constatações, Eduardo foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso suspeito de invadir casa e matar mulher na frente dos filhos em Traipu
Justiça Federal mantém prisão de Daniel Vorcaro, presidente do Banco Master
Artistas igacienses ganham destaque nacional após aparição com Carlinhos Maia
Acesso ao Aldebaran pela Avenida Menino Marcelo é interditado para troca de postes
Casal mantém atendimento digital durante o feriado da Consciência Negra
Previsão do tempo é para sol predominante no feriado da Consciência Negra
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
