Confira suposta novidade da Warner sobre a saga Harry Potter
Se o rumor for verdade, a série será exclusiva do streaming da Warner
De acordo com o portal We Got This Covered, a Warner deseja produzir uma série ambienta no universo Harry Potter. O projeto está em estágio inicial de planejamento, com a trama mantida em sigilo. Os rumores apontam que ela vai focar em novos personagens, mas ainda assim ambientada no mundo dos livros criados por J.K. Rowling. A série não terá conexão direta com as franquias do cinema.
Se o rumor for verdade, a série será exclusiva do streaming da Warner, ainda sem título oficial. Prevista para 2020, o streaming já encomendou algumas produções como, Love Life, comédia com Anna Kendrick, The Flight Attendant, suspense com Kaley Cuoco e Tokyo Vice, ação com Ansel Elgort. Também terão algumas adaptações de TV, como Duna e Gremlins. Até lá, o universo Harry Potter segue no cinema com a franquia Animais Fantásticos, que ganhará um terceiro longa no final de 2021.
WarnerMedia
De acordo com o Deadline, a Warner quer fazer reboots de Step By Step, Primo Cruzado, Family Matters entre outras. Três é Demais também está disponível no catálogo. Ainda não existe confirmação desses revivals para o serviço. O CEO do serviço de streaming falou que seu trabalho “não é construir um novo Netflix. A nossa missão é criar uma oferta de conteúdo atraente que convença um grande número de clientes a acharem justo pagar este valor.”
A Warner Bros. faz parte de uma empresa gigante, a AT&T, que ainda é dona da HBO e da Turner (CNN, TNT, NBC, Cartoon Network, Adult Swim e etc.). Isso também inclui todos os filmes da Warner Bros., ou seja, o serviço de streaming logo sairá do papel.
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
