Dublador de Harry Potter é morto no Rio de Janeiro

Caio César, dublador de Daniel Radcliffe, protagonista da franquia "Harry Potter", morreu na tarde desta quarta-feira (30), no Rio de Janeiro. Caio também era policial militar e foi baleado durante uma operação no Complexo do Alemão.
O dublador morreu depois de ser ferido com três tiros, sendo um no pescoço. Ele chegou a ser levado ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu.
Colegas de trabalho no meio artístico receberam a notícia da morte com perplexidade. "Ele era atirador de elite da polícia. Estamos em choque", disse o dublador Ricardo Schnetzer ao UOL, conhecido como a voz de atores como Al Pacino e Nicolas Cage.
A dubladora Marisa Leal publicou uma mensagem de luto em seu perfil no Facebook: "Vá com Deus, Caio. Fique em paz. Vamos sentir saudade. Nosso eterno Harry Potter".
Caio César emprestou sua voz a Daniel Radcliffe em todos os filmes da saga "Harry Potter". Além do bruxo, ele fez desenhos como "X-Men Evolution", "Du, Dudu e Edu" e "Avatar: A Lenda de Aang". Também dublou Christopher Uckermann na novela mexicana "Rebelde".
Últimas notícias

Católicos formam maior número de pessoas e evangélicos crescem na Região Norte de Alagoas

Albino Santos de Lima é condenado a mais 24 anos de prisão, em segundo julgamento

Jogos de handebol e de futebol vão movimentar o Clube do Servidor de Arapiraca neste fim de semana

Funcionário de Centro de Equoterapia e Zooterapia é indiciado por maus-tratos contra cadela

Serial killer diz que Arcanjo Miguel é autor intelectual do crime e defesa pede condenação de figura bíblica

Poupança teve R$ 336,8 milhões em entradas líquidas no mês de maio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
